Tons de Fundo Copigés

Pingo Doce Nova School of Business

Pingo Doce Labstore com speed gates da Copigés

A Copigés foi escolhida pelo grupo de distribuição Pingo Doce para ser o seu parceiro na autenticação dos clientes do seu mais recente grande investimento nas novas tecnologias da distribuição em Portugal, onde reúne as maiores competências nacionais nesta área, tendo seleccionado criteriosamente os seus parceiros tecnológicos, entre os quais se encontra a Copigés, reconhecida fornecedora de sistemas de Controlo de Acessos, com soluções de alta qualidade e fiabilidade neste campo.

Códigos QR para entrada nos torniquetes

Através dos nossos equipamentos e tecnologias, permitimos ao nosso utilizador ter acesso ao interior da loja, assim como validar as suas compras com um processo de check-out “seamless”, tornando a sua experiência tão simples como apresentar um código QR nos nossos equipamentos.

Códigos QR para autenticação na Labstore
Código QR para validar a entrada ou saída nos nossos Speed Gates para proporcionar uma experiência de compras rápida e simples.

Controladores de Acessos Axess em modo Online

A eficácia dos controladores de acessos utilizados permitiu através de um sistema integrado na plataforma de gestão da loja ter pedidos e respostas em tempo real aos servidores da empresa, que validam todo o processo de compras automáticamente, permitindo débitos imediatos sem ter que passar pelo moroso processo de uma fila de compras numa normal caixa de supermercado.

Speed Gates Copigés na inauguração da Labstore do Pingo Doce da Nova School of Business em Carcavelos.

Servo-Motores nos nossos SpeedGates

Os modelos escolhidos permitem assegurar uma longa vida de operacionalização do investimento realizado. Com a qualidade e suavidade demonstrada pelos nossos servo-motores, ao contrário da maioria dos equipamentos existentes hoje em dia no mercado (motores DC e similares), os intervalos entre assistências e ciclos de vida são muito alargados quando comparados com equipamentos tradicionais.

Estes equipamentos permitem aberturas em menos de 0,6s, o que permite cerca de 40 passagens por minuto em condições normais.

Zona de refeições da Labstore PingoDoce Nova School of Business

A integração das nossas tecnologias com os parceiros do Pingo Doce foi realizada sem qualquer dificuldade. As competências multi-disciplinares apresentadas pelas equipas de desenvolvimento levaram este grande projecto do início ao fim com os resultados que estão à vista.

Nova School of Business em Carcavelos já dispõe de um espaço de refeições com a qualidade Pingo Doce.

Agradecemos à Jerónimo Martins e ao grupo Pingo Doce mais uma vez a escolha da nossa empresa, onde estamos satisfeitos com o resultado final de uma parceria de sucesso da Pingo Doce Labstore com speed gates da Copigés

Saiba mais em:

Observador
https://observador.pt/2019/10/03/na-nova-loja-pingo-doce-nao-ha-caixas-nem-filas-ha-sensores-camaras-e-claro-uma-app/
Nota: Créditos da foto inicial ao Observador.pt

Semanário Expresso
https://expresso.pt/economia/2019-10-03-Nova-loja-Pingo-Doce-permite-compras-pelo-telemovel-e-nao-opera-com-dinheiro-fisico

Deixar uma resposta