Tons de Fundo Copigés

Motorola TC55 Android

Motorola TC55 Android

Captura de Dados com Motorola TC55:

  • Dual Core 1.5Ghz
  • Android 4.1.2
  • 1Gb Ram com 8Gb de memória Flash
  • MicroSD
  • WiFi
  • 3G
  • Câmera 8MP (Códigos de barras 1D/2D)
  • NFC
  • Bluetooth 4.0

Ficha Técnica Motorola TC55

 

REF: MOT-TC55 Categorias: , Etiquetas: , , ,

Descrição

Motorola TC55 – A captura de dados com Robustez, Estilo e Eficácia.

PDA Motorola TC55 - Resistente água

Para concluir o trabalho com qualidade e eficácia, os seus profissionais precisam de aceder a aplicações críticas para o negócio durante o tempo no terreno. Eles querem um dispositivo que seja o mais pequeno possível, esguio e de fácil uso, como se fosse o seu telemóvel pessoal. Mas hoje os telemóveis pessoais não tem todas as ferramentas que precisa no seu negócio. Introduzimos o TC55, terminal de captura de dados tamanho de bolso com funcionalidade táctil que tem tudo o que podem vir a precisar.

A ergonomia de um smartphone aliado ao seu bom aspecto, com resistência adequada a um uso profissional – Tudo o que as suas equipas desejam num só equipamento. Desenhado para empresas, construído para os seus profissionais.

Extensões (Mx) da Motorola Solutions – Android Jellybean preparado para ambiente empresarial

As novas funções transformam o sistema operativo Android num sistema de classe Empresarial, com segurança e gestão de dispositivo adequada à captura de dados em ambiente profissional.

Ecrã de sensibilidade dupla – Dedo (com ou sem luvas) ou caneta

Escolha o seu meio preferido de inserção de dados – um dedo com ou sem luva colocada ou uma caneta para captura de assinaturas. Graças ao ecrã capacitivo de 4.3 polegadas WVGA pode funcionar molhado ou em ambientes húmidos.

Captura de dados em diversos formatos

A melhor solução para captura de dados com automatização e redução de tempos de ciclos entre processos. Dispõe de: Leitor 1D integrado, Câmara de 8MP, Near Field Communications (NFC), digitalizar documentos, assinaturas e muitos outros tipos de dados.

Audio de qualidade profissional

Dois altifalantes frontais entregam quatro vezes mais o volume disponível em smartphones tradicionais, com dois microfones e cancelamento de ruído para assegurar a melhor qualidade possível sonora nas duas pontas de uma chamada telefónica ou conferência.

Ecrã de Interior / Exterior

Este terminal dispõe de condições exepcionais de leitura e visibilidade mesmo até em ambientes exteriores à exposição directa solar, graças aos seus 700 NITS e ecrã não reflectivo.

Mais informação em:
Site Zebra TC55 (Inglês)

Informação adicional

Captura de Dados

Bluetooth, Câmera, NFC, Código de Barras 1D, Código de Barras 2D, Bluetooth Scanner (Opcional)

Marca

Motorola

Outras Características

Android, microSD, 3G, WiFi, Terminal de Mão

Também pode gostar…