Tons de Fundo Copigés

Volvo Ocean Race 2017 - Lisboa Stopover - Controlo de Refeições

Volvo Ocean Race 2017 – Lisboa Stopover – Controlo de Refeições

Volvo Ocean Race 2017 – Lisboa Stopover – Controlo de Refeições

Mais uma edição da Volvo Ocean Race 2017 – Lisbon Stop Over passou pela nossa bela cidade de Lisboa, onde em conjunto com a Organização fomos parceiros no controlo dos milhares de refeições consumidas.

Disponibilizamos um serviço de excelência e desenhado de acordo com as necessidades imediatas e reais do organizador para poder gerir um sistema de crédito de refeições com um tempo mínimo dispensado à gestão do mesmo.

Pontos fortes do sistema de controlo de refeições:

  • Uso dinâmico, quer em PC’s ou em Tablets Android, Smartphones, etc.
  • Acessórios para introdução de dados e leitura de credenciais como pistolas de código de barras, leitores de cartões, etc.
  • Utilização com ou sem recurso a servidor central, dependento do número de utilizadores e postos de controlo
  • Relatórios em tempo real para E-mail ou E-mails necessários, com anexos em CSV ou PDF para análise de dados, ou com recibos de crédito, entre muitas outras opções.

As prioridades durante a gestão de um evento desta dimentão e respectiva importância são obviamente de outra escala, o que implica que os sistemas de suporte à decisão e controlo sejam transparentes, de leitura imediata e uso simples.

A autenticação do utilizador ou consumidor num ou vários pontos de entrada seja imediata e informativa, com o objectivo de aceitar ou negar com fundamento a entrada e o respectivo consumo.

Com a facilidade inerente de um sistema dinâmico e adaptado à necessidade em tempo real, com um serviço de suporte de manipulação de dados em bloco de acordo com a necessidade em tempo real, facilita a gestão de um evento desta dimensão.

Saiba mais sobre a Volvo Ocean Race – Lisboa Stopover em: http://www.volvooceanracelisbon.com

Deixar uma resposta